Parceria de Sucesso no Brasil
e América Latina

Computer Machine e Gupta Technologies firmam mais um acordo ...

A Computer Machine sempre esteve ao lado da Gupta Technologies no Brasil atuando com revenda, fornecendo suporte técnico e treinamento em seus produtos. A parceria sempre rendeu bons resultados para os usuários do Team Developer e SqlBase, fato que contribuiu para mais um acordo entre as empresas: a partir de junho deste ano a Computer Machine passou a ser distribuidora exclusiva Gupta Technologies no Brasil, e continuará ajudando a Gupta Technologies nos Encontros de Desenvolvedores no Brasil e América Latina.

Para a Gupta Technologies, possuir um distribuidor exclusivo que detém conhecimento técnico avançado de seus produtos é visto como uma conquista,

"Há muito tempo esperávamos ter um parceiro que dominasse nossos produtos para poder atuar como distribuidor de nossos produtos e realizar atendimento completo com suporte técnico, consultorias e treinamentos aos nossos clientes, isso é muito importante para nós. Estamos muito felizes com a Computer Machine a frente de nossos negócios no Brasil“ explica Victor Espinal da Gupta Technologies.